quarta-feira, 30 de abril de 2008

Amanda diz:
Denise, qual é seu nome?
Denise:
¬¬

7 comentários:

Pedro "Ike" Henrique disse...

Pedro Henrique diz:
O meu nome é esse que tá no nick.
:D
Amo vocÊ, praiera!

Denise disse...

hehe
Já descobriu?
:D
É sem graça na verdade, porque você tá vendo, e acabo de dize que eu me encarnei
Ei, olha pra lá <----
Amo você ;D

Denise disse...

digita o que;/comi/um quati/com xixi/de sagui/nem pedi/só vi/mas vivi/a fazer bibi/com foundi/no parque barigui/num pé de cacqui/não fui eu que fedi/logo,saí/e não to nem aí/se vão me pedi pra sai/iiiiiiiiiih, me fodi~/seu saci/vaca se vai ve babi (finge que teu nome é esse)/é que nem a globo, a gente se vê por aqui/acabo a rima com i/sai daquiiii/daqui a 40 minutos e __________ segundos/bem na buia/jacaré/do peito amarelo/que nem marxemelou/hellou motto/é macete,olha p bunda,sempreee/capacitor é bundão/lero lero,estragam do nada/tipo dos bobo...

Denise disse...

A poesia nordestina eu não coloco aqui tá? Mas tá guardada no meu coração, eu never esquecerei! i-hi-hih

Amanda disse...

Modificando o peso aparente, a nave podia regular a profundidade.
Em 1866 um novo “Ictíneo” era lançado. Este já era movido a vapor , produzido por uma reação química que servia também para gerar o oxigênio necessário à respiração dos tripulantes . Assim, eram possíveis mergulhos de até 6 h.
Um moderno submarino atômico pode navegar submerso semanas a fio, como o “Trition”, americano, que em 1960 deu a volta ao mundo por baixo da água.
A invenção do submarino é também atribuída ao americano David Bushnelle, quando lançou sua American Turtle. Então, como ficamos?

Denise disse...

E como eu prometi que viria aqui sempre, vô ter que comentar denovo! hahaiii
Bom final de semana, Mandzy!

Denise disse...

ôôÔw, bem.
Comentário do dia!
Fica triste não, tudo isso vai passar :)
"Aonde for não quero dor, eu tomo conta de você, porque eu te quero tão bem..."
Tem ouvidos aqui, tá? Dois. Ou olhos, caso você veja longe daqui.
Nhá, fica bem, amiga.
*Feliz dia das mães, denovo e atrasado.